terça-feira, 10 de março de 2015

Floraci Pereira aprova jogo treino

Treinador ressalta que ainda faltam detalhes para deixar equipe no ponto que deseja

O Amistoso contra o America não teve o placar desejado por Floraci Pereira, mas o treinador ressaltou que a cada jogo sua equipe amadurece. Pelo tempo de treino, Floraci esperava um pouco mais contra o Mecão, mas achou muito válido o que foi apresentado.

-Eu ate esperava mais um pouco, mas gostei do treino, achei que foi muito válido pra gente, a cada jogo que temos o time amadurece. Eu tenho jogadores que precisam jogar mais pra ter mais rodagem, e só assim a gente consegue melhorar. É a grande dificuldade nossa, se a equipe fosse com a idade livre estaria praticamente com o time montado. Eu tenho que concentrar as peças de acordo com a idade. Disse.

Em cima disso, Floraci Pereira prevê que em duas semanas terá seu time estará pronto. Enquanto isso não ocorre, os trabalhos vão evoluindo para chegar a equipe ideal.

-A gente já está nesse caminho eu acho que em mais duas semanas para ter ás peças todas no lugar e aí o trabalho vai prosseguindo e trabalhando em função de uma competição mesmo. Mas vamos ajustar alguma coisa ou outra para poder chegar no time ideal. Fisicamente estamos com 50% do que a gente precisa. Daqui a pouco chega ao que queremos. Encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário