quinta-feira, 25 de junho de 2015

Returno de “brigas”


Floraci Pereira prevê um segundo turno de emoções

Após a boa vitória sobre o Belford Roxo, o técnico Floraci Pereira ainda elogia o trabalho da equipe adversária. Para ele, o jogo foi muito difícil e parabenizou a equipe comandada por Luiz Cláudio Ziquinho.

-Foi num jogo difícil, pois eles criaram muitas dificuldades e nós conseguimos aproveitar as oportunidades e converter em gols. Mas, o Belford Roxo é um time bem organizado, tem padrão de jogo, sabe o que está fazendo e nos deu muito trabalho, nós conseguimos a vitória, mas o adversário é postulante a uma vaga. Disse.

Pelo que já presenciou e pela posição atual de sua equipe, cada rodada é fundamental um resultado positivo para afastar quem está chegando. De acordo com Floraci, esse returno será de grandes “brigas” por se tratar de confrontos diretos.

-Agora quando começar o segundo turno a briga é grande porque o confronto é direto e quando você ganha tira ponto de alguém da sua própria chave na luta pela vaga. Então, nesse segundo turno o campeonato vai ficar muito mais emocionante porque as brigas serão diretas. Comentou.

Como enfrentou as equipes da outra chave, Floraci tem uma idéia dos times mais fortes que passou. O comandante do Duquecaxiense destaca duas equipes.

-Sem dúvida alguma na outra chave o Belford Roxo e o Artsul. São os dois times mais difíceis. Embora eu não tenha conseguido sucesso contra o Juventus, mas também o Belford Roxo e o Artsul são as duas equipes, digamos assim, mais fortes da outra chave. Opinou.

Para o jogo contra o Esprof, Floraci fará apenas uma alteração e mandará a campo a mesma equipe que venceu o Belford roxo.


-Vamos mudar apenas com a saída do Isaías que recebeu o terceiro cartão amarelo e provavelmente entre o Ranieri no lugar dele e no restante não muda nada, vamos com a mesma formação. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário