domingo, 10 de maio de 2015

Vitória apertada na estreia


                            Em jogo morno, equipe da Baixada triunfa

Estreando no Campeonato estadual da Série C, Duquecaxiense e Arraial do Cabo se enfrentaram no estádio Telê Santana, em Duque de Caxias. O clube da Baixada Fluminense levou a melhor e venceu por 2 a 1. Marcão (duas vezes) para o Duquecaxiense e Fabrício, marcaram os gols da partida.

O JOGO

Jogando em casa o Duquecaxiense tomou as ações do jogo e abriu o marcador logo aos 7 minutos. Michel fez o cruzamento pela esquerda de ataque, a zaga do Arraial não cortou e Marcão tocou para o fundo da rede: Duque 1 a 0. O Arraial sentiu o golpe, não se encontrou e viu o time mandante dominar territorialmente. Com o domínio, o gol. Aos 43 minutos, nova jogada pela esquerda, a zaga fez o corte parcial e Marcão pegou de primeira, em um belo chute, ampliando: Duque 2 a 0.

 A etapa complementar teve logo de cara a entrada do jovem Igor pelo Arraial. O jogador mudou todo o panorama de jogo da equipe visitante. O Arraial cresceu no jogo enquanto que o Duquecaxiense recuou. O prêmio veio aos 27 minutos; Fabrício dividiu com a zaga e estufou a rede, descontando: Duquecaxiense 2 a 1. Daí em diante a pressão aumentou e o Arraial esteve bem perto de empatar, mas não conseguiu. O Duque perdeu Michel Alves, que foi expulso aos 44 minutos, o que não comprometeu o resultado.

FICHA TÉCNICA

Duquecaxiense 2 x 1 Arraial do Cabo - Carioca Série C, 1ª rodada - 10/05/2015

Estádio Telê Santana (Duque de Caxias-RJ)
Árbitra: Rejane Caetano da Silva
Assistentes: Carine Belmont Nascimento e Fabiana Nóbrega Pitta
Duquecaxiense: Guilherme; Léo, Marins, Felipe Reis e Michel (Bruno 32'/2ºT); Isaias (Bebuche 32'/2ºT), Wesley, Diego (Leandro 32'/2ºT) e Michel Alves; Vinícius e Marcão. Técnico: Floraci Pereira.
Arraial do Cabo: Lucas; Jamal, Vitor, Júlio (Mariola 13'/2ºT) e Danilo (Igor, intervalo); Petter, Batata, Gonçalves e Luan; Samuel e Fabrício. Técnico: Miro Gomes.
Cartões amarelos: Léo e Vinícius (DQC); Petter, Batata e Fabrício (ARR)
Cartão vermelho: Michel Alves 44'/2ºT (DQC)
Gols: Marcão 7'/1ºT (1-0); Marcão 43'/1ºT (2-0); Fabrício 27'/2ºT (2-1)

Público e renda: portões fechados


Nenhum comentário:

Postar um comentário